Monday, May 01, 2006

Apresentação na íntegra!!!

Quero aqui falar da minha vida, dos meus amores e da minha fé em Deus e Jesus Cristo!!! Um espaço, onde de acordo com os "meus sentimentos" - que não necessariamente estejam comportados -, deixarei expressos meu segredos, meus desejos, minhas frustrações, minhas orações e todo e qualquer vestígio de vida, amor e fé.
Seja lá a minha vida, a de meus bichinhos de estimação, a das pessoas que nos deixaram para sempre...
Seja lá o meu amor secreto, o meu amor discreto, o meu amor explícito ou o amor de minha melhor amiga...
Seja lá a minha fé em Deus, a minha fé na vida, a minha fé nos homens ou até a inexistencia dela...
E quem, entre vcs que lerão este texto de apresentação, nunca quis saber tudo isso de uma outra pessoa? Quem nunca quis mergulhar fundo no interior da alma de um ser humano? Desvendar os segredos dos pensamentos e sentimentos de quem gostamos ou até mesmo de quem temos antipatia?
Fiquem a vontade, aprenda a VIVER E AMAR COM FÉ!!!... Voyerismo diferenciado, num mundo Big Brother em que viver de ilusão e viajar numa fantasia quase ao alcançe das mãos ensina gerações a crescer com a esperança de que o hoje não terá consequencias no amanhã...

1 comment:

Tiago Valenciano said...

Muito legal seu blog...gostei do comentário no meu, ora pois!