Wednesday, January 16, 2008

Memórias = Resgatando a receita da FELICIDADE...

“Hoje, as pessoas são experts em esconder o que sentem, a oprimir desejos e omitir segredos que têm vontade própria de deixarem de ser dessa natureza. Muitas passam suas vidas cultivando esse tipo de comportamento em relação às outras pessoas. O que não percebemos é que, através desses desejos contidos e sentimentos oprimidos renunciamos a um instante de felicidade. Instantes que nos fazem falta nas horas mais difíceis!
Cultivar a infelicidade faz parte da personalidade de pessoas medíocres e mesquinhas, que preferem se maldizerem e posarem de vítimas. Se contentar com uma parte do que as almas, que estão ao nosso redor, têm para dar, é pouco!!! Pior ainda é se doar pela metade!!!
A intensidade de cada relacionamento, seja ele qual for, pode até fazer sofrer... Mas nunca deixou de ser a melhor maneira de viver a vida intensamente e desfrutar da “famosa” felicidade, mesmo ela sendo momentânea!”
By Khell de Sá
(Texto escrito em 11/01/2005)
Sem querer dar lição de moral, mas já o fazendo...
Se cada ser humano estivesse preocupado com o que está escrito acima, o mundo seria um pouco diferente. Talvez menos individualista!
Você só faz alguém feliz a partir da sua própria felicidade. Quem semeia felicidade, colhe felicidade. Pense nisso!!!

No comments: