Sunday, April 13, 2008

Alguns dias depois do início do ano de 2008...

Um verdadeiro turbilhão de idéias, sentimentos, emoções e caminhos a seguir fervilham em minha cabeça, tomam conta do meu coração e deixam meus nervos em frangalhos.

Será que o segredo é viver um dia após o outro? Viver minuto a minuto a espera que Deus entregue aquilo que tem guardado para mim?

Parece que todo início de ano é a mesma coisa... Esperar o que está para acontecer e deixar a ansiedade corroer o coração!

Vivo a expectativa de um trabalho na área; vivo a esperança de mudar de emprego; vivo os últimos conhecimentos gerados pela especialização, vivo a certeza de voltar pra Marília, vivo à espera de uma cura milagrosa, vivo a contagem regressiva para a tão sonhada “FELICIDADE”.

Esperas, esperanças... Palavras que não combinam com o que Deus tem para mim.

Porque vivemos sempre o futuro? O será? Esquecemos o presente para cultuar o passado e ‘chocar’ o futuro? Vivemos até o futuro no presente (quando insistimos em antecipar sofrimentos e acontecimentos)...

A realidade é uma só: O futuro vai sempre ser futuro... E o passado, ficará no passado.

O jeito é viver um dia de cada vez e sofrer o mínimo possível. Viver bem o hoje, porque o passado não volta e o futuro, ainda nem existe!!!

By Clel Ribeiro
26/02/2008

No comments: