Sunday, April 13, 2008

Meu segredo oculto... Meu desejo mais profundo!

Muito tempo te olhando... Te percebendo... Te desejando. Às vezes, ou nem sempre nessa ordem e com a mesma intensidade. Mas com a certeza de que seria proibido ou, mesmo no começo, ‘impossível’, ‘amor platônico’!

Pouco tempo pra você perceber e finalmente corresponder aos sinais... Uma palavra, um gesto, uma brincadeirinha (que no fundo era verdade...). A vontade que ia crescendo em mim e em você a cada dia, a cada encontro, a cada conversa.

Todo o tempo pra te ter e te sentir... Pra te amar e me iludir. Uma noite... Tá, confesso! Só algumas horas, eternizadas com o melhor de mim e de você!

Primeiro um beijo antes de mais nada... Um beijo em meio a suspiros de tensão e alívio. Antíteses de sentimentos, quase que imperceptíveis para nós dois, ali naquele momento.

Um desejo contido, reprimido em meio a olhares e sorrisos... Essa é a definição de nós dois.

Amizade transformada em delírios e devaneios numa explosão de sensações, que nem mesmo nós sabíamos que éramos capazes de sentir...
(Clel Ribeiro – 13/04/2008)


“Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar...
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu,
Eu sou o teu corpo inteiro a se arrepiar, quando em meus braços você se acolheu.
Eu sou o teu segredo mais oculto,
Teu desejo mais profundo, teu querer,
Tua fome de prazer sem disfarçar...
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar (...)” (Vitor e Léo - Meu eu em você)

1 comment:

Carlos Rodrigues said...

Hum... esses versinhos dá vontade de abraçar aluém, beijar, pegar no colo. Me faz pensar em coisas gostosas, de quando estamos descobrindo sensações. rssrs

gostei
bjus